11 Comentários



  1. Vania

    Oi Fernando! Gostei muito do seu site e da maneira que você escreve! Sobre as perguntas poderosas … a que mais mexeu comigo …foi a última! Como quero ser lembrado no dia do meu funeral? Uauh ! Esta faz toda a diferença e faz vc realmente pensar … tenho mesmo que agir ! Eu gostaria de ser lembrada como uma pessoa que atingiu seus sonhos e metas ! Mais um motivo para tirar a bunda d cadeira !;-) Obrigada pelas dicas pelos seus E books ! vou recomendar a amigos com certeza!

    Responder


  2. Rubiamara Teixeira

    Bom dia
    Sou Terapeuta Comunitária formada pela Caifcon em uma das aulas fizemos essa vivência de imaginarmos estar em nosso funeral…ufa…como mexe com tuas mais remotas emoções e pra ti poder trabalhar com os sentimentos dos outros tens que fuçar nos teus ,naqueles que tu nem te lembras que tens,mas que estão lá,bem escondidos…

    Responder

    1. Oi Rubiamara, verdade… Essa pergunta mexe mesmo com a gente. Quanto mais intenso nos permitimos sentir e experimentar, mais entramos no inconsciente. É extremamente revelador…

      Obrigado pelo seu relato…

      Abração!

      Responder
  3. Ricardo Matos

    Fernando realmente são 8 perguntas poderosas.

    Durante as respostas tive facilidade com as perguntas pessoais, não que eu esteja realizado pessoalmente, mas no âmbito pessoal eu sei exatamente o que eu quero e o como devo fazer. Porem no âmbito profissional eu tenho um sentimento grande de frustração, pois eu sei o que eu deveria ser ou sentir, mas não sei como nem porque não consigo caminhar, parece que estou em uma escuridão sem saber o que fazer.. rsrsr
    Parece louco né, mas é mais ou menos isso.

    Responder
    1. Fernando Rui

      Oi Ricardo,

      Interessante. Esse é um sinal que essa área da sua vida precisa de mais atenção… As perguntas irão te instigar a encontrar essa clareza que está faltando.

      Siga na busca…

      Abração!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *